quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acaso há outro Deus além de Mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma.

"Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo Meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi. Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o Meu Espírito sobre a tua posteridade, e a Minha bênção sobre a tua descendência; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes de águas. Este dirá: Eu sou dO Senh
or; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá na própria mão: Eu sou dO Senhor; e por sobrenome tomará o nome de Israel. Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, O Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e Eu sou o último, e fora de Mim não há Deus. Quem há como Eu? Que o proclame e o exponha perante mim! Quem tem anunciado desde os tempos antigos as coisas vindouras? Que nos anuncie as que ainda hão de vir. Não vos assombreis, nem temais; porventura não vo-lo declarei há muito tempo, e não vo-lo anunciei? Vós sois as Minhas testemunhas! Acaso há outro Deus além de Mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma." Is 44:2-8

No lugar de "Jacó" e "Jesurum", ponha o seu nome. Ele é Rocha firme, inabalável, e estamos nEle. Nada pode contra o Seu poder e Sua vontade. Nosso Deus é Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário