quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem tem ouvidos, ouça!

"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. (...) Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão." (Deuteronômio 28:1,15)

Temos vivido dias difíceis em que o diabo quer nos levar a más escolhas. Porém toda má escolha tem sua consequência. Não podemos perverter o Evangelho e acreditar que podemos pecar a vontade sem receber de Deus a devida colheita.

Não podemos viver uma vida de falsidade na igreja e outra no mundo, uma vida secreta que ama o pecado e o erro e acreditar que isso vai passar batido.

Deus falou para Caim que o pecado estava à porta, mas ele podia dominá-lo. Eu e você precisamos entender e viver isso: o pecado, seja qual for, sempre estará nos estimulando, criando desejo e querendo levar-nos ao erro. MAS DEUS nos dá tudo que precisamos para resistirmos ao pecado.

Chega de sermos rebeldes! Chega de sermos hipócritas! 

Ouçam, ó céus! Escute, ó terra! Pois o Senhor falou: "Criei filhos e os fiz crescer, mas eles se revoltaram contra mim. O boi reconhece o seu dono, e o jumento conhece a manjedoura do seu proprietário, mas Israel nada sabe, o meu povo nada compreende". (Isaías 1:2-3)

Posicionemo-nos! Lancemos aos pés de Cristo nossos pecados, desejos pecaminosos e falhas morais. Escutemos o que diz O Senhor!

"Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão! Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva. Venham, vamos refletir juntos", diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala!" 
(Isaías 1:16-20) 

AINDA QUE NOSSOS PECADOS SEJAM VERMELHOS COMO A ESCARLATE, O SANGUE DE JESUS É TODO PODEROSO PARA NOS FAZER LIMPOS E NOS LIVRAR DE NOSSA PRÓPRIA CONCUPISCÊNCIA. 

"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará, para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra." (Oséias 6:1-3)

Ainda é tempo de arrependimento, mas esse tempo pode acabar... 

"Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado. "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." (Isaías 55:6-9)

É tempo de mudança.
Medite, coloque-se diante dO Senhor e conserte-se hoje. 
Amanhã pode ser tarde!

PAZ!


_____________________________________________________
Geração do Avivamento
O Avivamento começa primeiramente em cada um de nós


Fonte:  https://www.facebook.com/GeracaoAvivamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário