sábado, 16 de março de 2013

Vida após a morte


A Bíblia fala de eternidade com Deus e sem Ele, no céu e no inferno, e nosso destino “espiritual” é traçado aqui na terra. Talvez você não dê muita importância a isso ou mesmo não acredite. Tem esse direito. Contudo, se a Palavra estiver certa e se cumprir, onde você, sua família e amigos passarão a eternidade? Não se trata de uma vida, mas o resto de uma existência no plano espiritual.

A Bíblia também é muito clara quanto à forma e porta de entrada para chegar-se ao céu: 

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16:16)

E:

“Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Romanos 10:9-10)

Ou seja, a porta é Cristo. Fora Ele quem pagou por nossos pecados e erros na cruz do calvário. Graças a Ele, podemos, limpos do pecado, entrar no céu, na presença daquele que é Santo e abomina o mal.

Assim, leia a Bíblia e procure o caminho certo para estar com Deus. Ninguém merece uma eternidade em trevas. 

Oro para que Deus fale ao seu coração neste dia, a fim de que sua vida se perca espiritualmente.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:9-10)





Nenhum comentário:

Postar um comentário