Nesses tempos de reclusão, é tempo de buscar ao Senhor, restabelecendo a intimidade e a comunhão com Ele. Quantas vezes atribuímos o pouco tempo de oração, nossa falta de compromisso com Deus ou com Sua Palavra à falta de tempo? Quantas vezes, na correria do dia a dia, fomos roubados no relacionamento com Ele e com nossas famílias? Agora é e há tempo (o cronus, ao menos).
Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Estamos tendo a oportunidade de nos acertar com Ele, buscando a Sua face, deleitando-nos em Sua presença, corrigindo erros, reconciliando-nos com desafetos e familiares, ministrando (mesmo que virtualmente ou à distância), orando, intercedendo, clamando, jejuando, adorando. Oportunidade de livrarmo-nos das máscaras, reconhecendo quem realmente somos, o que realmente temos feito, de que maneira temos vivido como cristãos. Tempo de conserto, de sermos Igreja fora da igreja (em vários casos), dentro de nossas próprias casas.
Que Ele nos abençoe e nos guarde, dando sabedoria, discernimento e entendimento sobre os dias maus que estão sobre a terra. Sob a perspectiva acima citada, não são dias maus para nós. Tudo aquilo que Ele escreveu, planejou e sonhou se cumprirá. Ele é Deus, Rei e Soberano. Tem todas as coisas sob o Seu domínio e poder: pessoas, reinos, poderes; principados e potestades; a Terra, os planetas, o Universo. Deus é Deus!
Boa tarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário