quinta-feira, 29 de março de 2012

E se o povo que se chama pelo Meu nome...


"E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face, e se desviar dos seus Maus caminhos, então Eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 
II Cr 7:14

Podemos até nos indignar com tantas coisas erradas e absurdas que acontecem em nosso país, mas não podemos nos abster de orar. É uma responsabilidade dada à Igreja: reconhecer que necessitamos dEle, orar, buscar e nos desviar dos maus caminhos pelos quais temos andado.

O arrependimento e a mudança começam em nós. Não basta fazer uma coisa OU outra, mas uma E outra. Quando assim procedermos, Ele iniciará o processo sobrenatural e tremendo de restauração e cura: ouvindo-nos, perdoando-nos e sarando nossa terra.

Não espere mais para mudar o que precisa ser mudado. Deixe Deus te usar para transformar esta nação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário