segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mesmo sem entender (Mismo sin comprender) - Thalles Roberto

Una canción que refrigera la alma y trae paz al espíritu. ¡Óigala!


http://www.youtube.com/watch?v=jHmvS5CMmRk

Sigue la letra:

Mesmo sem entender - Thalles Roberto

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim


Dios, mismo que yo no consiga comprender
Y quiera todo a mi manera
Y hasta lloro y a veces hasta llego a decir
¿Por qué tiene de ser tan difícil para mí?
Creo que es difícil solamente para mí...

Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio


Yo sé que sus pensamientos son más altos que los míos
El camino tuyo es mejor que lo mio
Tu visión sigue más allá de aquella que puedo ver
El Señor sabe exactamente lo que es mejor para mí
Y mismo que yo no comprenda su camino, yo confio.

E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim


Y, Dios, porque soy tan pequeñito así 
Me quedaré muy quieto aquí, en Sus brazos
Esperando el tiempo cierto de todo
Porque sé que vas a cuidar de mí
Y que el mejor tuyo está por venir
Yo sé que es el mejor para mí

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entende
r



Mismo sin comprender, mismo sin comprender
Mismo sin comprender, yo confío en ti
Mismo sin comprender, yo sé que es lo mejor para mí
Mismo sin entender...

"Como son más altos los cielos que la tierra, así son mis caminos más altos que vuestros caminos, y mis pensamientos más que vuestros pensamientos." Isaías 55:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário