domingo, 29 de julho de 2012

Ore!!!

Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia." Dn 10:12-13

Deus mobilizou dois importantes anjos por causa do clamor de um único homem. O que acontecerá nas regiões celestiais quando toda a Igreja, numa mesma visão e mesmo propósito, se colocar a orar sem cessar, com perseverança e fé? 


Ore, sua oração pode muito!! (Tg 5:16; Mt 18:18-19; Jo 15:7)



Não sei como orar...

Orar é conversar com Deus. Escolha um lugar tranquilo, sossegado, onde possa ficar sem ser incomodado e fale com Ele, apresentando suas dúvidas, medos, sonhos, desejos... Ore por vc, por seus amigos, por seus inimigos. Peça para sentir a Sua presença e para Ele falar com vc. Tenho a certeza de que não ficará sem resposta. Deus quer ter um relacionamento de amigo e Pai com cada um de nós! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário