sábado, 21 de julho de 2012

Ser Igreja

"Ouvi a correção, e sede sábios; e não a rejeiteis. Feliz é o homem que Me dá ouvidos, velando cada dia às Minhas entradas, esperando junto às ombreiras da Minha porta. Porque o que Me achar achará a vida, e alcançará o favor dO Senhor. Mas o que pecar contra Mim fará mal à sua própria alma; todos os que Me odeiam amam a morte." 
Pv 8:33-36

Em Cristo, sempre há a oportunidade de recomeçar: reconhecer os próprios erros, arrepender-se deles e ter atitudes diferentes, condinzentes com a Palavra. Deus está sempre pronto a nos perdoar e ajudar a trilhar Seus caminhos, buscando Sua Verdade.
O que luta contra seu irmão em Cristo, luta, na verdade, contra o próprio Senhor, ferindo ao Corpo e prejudicando o caminhar da Igreja. Que tenhamos sempre visão de Reino, buscando glorificar o nome de Jesus, que é o único que merece e deve ser exaltado.

"Sejam praticantes da Palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a Palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." Tg 1:22-25


Atitudes valem, servem e testemunham mais do que palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário