terça-feira, 6 de agosto de 2013

Criação e educação dos filhos

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." 

Conhece este versículo? E já leu o restante dele? Segue:

"Porquanto rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também Eu me esquecerei de teus filhos." (Oséias 4:6)

Quando rejeitamos o conhecimento de Deus, não buscando conhecê-lO e à Sua Palavra, estamos atraindo destruição sobre nossas vidas e as de nossos filhos. 

Pais, mães, Igreja, posicionem-se!! Precisamos ensinar as crianças no caminho em que devem andar. Não foquemos apenas da educação intelectual e profissional dos filhos. Muitos investem altos valores para que eles "cresçam na vida" e nada fazem pela formação espiritual deles. O mundo passa. Tudo passará. Mas a eternidade, com Cristo ou longe dEle, será para sempre. Pense nisto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário