quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Intenções...

"Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal."

Gênesis 3:1-5

Para convencer Eva e levá-la ao pecado, satanás deturpou a intenção do coração de Deus. É a mesma estratégia que ele utiliza ainda hoje, soprando, por meio da boca de "irmãos", mentiras que supostamente revelam as reais intenções do coração de alguém: "Fez isso para te ajudar? Que nada, ele queria mesmo é...". 

Já é hora de o colocarmos pra correr, estando atentos aos que ele sussurra em nossos ouvidos, mostrando-se conhecedor dos corações. Somente Deus sabe as intenções do coração. Somente Ele sabe as reais motivações de alguém.

Quando lhe apresentarem suposições, não aja como Eva. Não deixe que as serpentes envenenem sua visão, seus relacionamentos, seu ministério, seu chamado, sua paz, sua alegria.

Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário