domingo, 20 de julho de 2014

Brian Littrell - Over my head

A song for you!
Translation


Estou além daqui

Estou tentando descobrir
De novo e de novo... e novamente
Acho que existem algumas coisas que nunca entenderei
Porque seus caminhos não são os nossos
Mas a fundo em minha alma, a fundo em minha alma
Há uma coisa que eu sei que sei


Estou além daqui
Estou exatamente onde quero estar
Estou tão perdido entre Seu amor
O amor que sempre me protege
Tão forte, tão profundo, tão extenso
Uma forte e purificante correnteza
Minha alma encontrou um lugar para descansar
Estou além daqui


Eu estive aguentando firme
E agora estou deixando para lá, simplesmente deixando para lá
Vou deixar Seu amor me carregar
Não sei para onde estou indo
Mas estou cercado pela verdade
E eu posso sentir a corrente me arrastando
Próximo e próximo à Você


Estou além daqui
Estou exatamente onde quero estar
Estou tão perdido dentro Seu amor
O amor que sempre me protege
Tão forte, tão profundo, tão extenso
Uma forte e purificante correnteza
Minha alma encontrou um lugar para descansar
Estou além daqui
Estou além daqui


E eu estou em cima da minha cabeça
Eu estou exatamente onde eu quero estar
Estou tão perdido entre Seu amor
O amor que sempre me protege
Tão forte, tão profundo, tão extenso
Uma forte e purificante correnteza
Minha alma encontrou um lugar para descansar
Estou além daqui
Estou além daqui
Estou além


Você me vê por quem realmente sou
Você me deu uma missão importante
Você me fez compreender
Que Seu amor sempre me protegeu


God bless you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário