domingo, 7 de agosto de 2011

Presença

Doce amor, um calor suave
o Espírito te envolvendo
num abraço supremo.

Envolta em teus braços
sinto a paz que ninguém pode dar
Caio em nuvem pelo espaço afora
Tua brisa suave, Teu carinho, Teu amor
o Espírito me sustenta
não tenho alma, 
não tenho corpo,
tenho Tua presença.

Uma alegria no coração
que não cabe no peito
todo o corpo pulsa
fortemente pulsa.

Vejo com os Teus olhos
Vejo e vejo a luz
Tua glória e majestade
Eu vejo a Luz
Por isso choro...
não de tristeza
mas choro.
Rios de água viva
fluem em mim
e eu choro:
não mereço Teu amor.

Choro.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu Seu Filho unigênito
para que todo aquele que nEle crê
não pereça, mas tenha a vida eterna".

Te amo, Deus
(e você me amou primeiro)

Choro.

Simone Costa
07.08.2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário