quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na verdade, em vão tenho purificado meu coração...


"Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência, pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã." 
Salmos 73:13-14

Às vezes, pensamentos como esse invadem a mente e trazem desânimo, angústia e dúvida. Quando isso acontece, é tempo de "entrar no santuário": vislumbrar a glória do Altíssimo, o Santo que deixou tudo, mesmo que temporariamente, por amor a nós. 
É tempo de derramar-se aos pés do Rei, ser cheio e transbordar de Sua presença e amor. É tempo de lembrar que a cruz foi por você. FOI POR VOCÊ!!!

Não permita que esses pensamentos te abatam. O mundo é passageiro, mas a eternidade não. Corra para os braços do Pai e seja acalentado por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário