sábado, 22 de dezembro de 2012

O que você quer ganhar?

Dia 25 está chegando, momento em que muitos comemoram o nascimento de Cristo. 

É comum, em aniversários, perguntar ao aniversariante o que ele deseja ganhar de presente. E se fizéssemos essa pergunta a Cristo, o que ele responderia? 

“Filho meu, dá-me o teu coração; e os teus olhos observem os meus caminhos” (Pv 23:26).

O que Ele mais deseja é o nosso coração. É a entrega de nossas vidas a Ele, deixando que faça morada em nós e nos guie em Seus caminhos.

Em Apocalipse, Jesus diz:

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Ap 3:20).

No próximo dia 25, convide o aniversariante a estar contigo. Abra a porta de seu coração para ele. Que a festa, o amor e a alegria do Natal não estejam presentes só neste dia, mas façam parte do seu dia a dia, sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário