sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017!

2016 foi um ano difícil para muitos (inclusive para mim). Passamos por situações e dificuldades que jamais imaginaríamos enfrentar. Mas... acabou, e estamos aqui. Continuamos crendo que Deus, o Todo-poderoso, tem controle sobre tudo e que Seus planos e pensamentos a nosso respeito, algumas vezes incompreensíveis, são sempre maiores e melhores do que os nossos.

Contudo, em 2017 o diabo não dará folga. Ele continuará nos atormentando, fazendo de tudo para abalar, minar e destruir a nossa fé. Criará situações para nos confundir, afastar-nos da igreja, dos irmãos, da comunhão; para nos desanimar, fazer desistir, esfriar o amor. Enfraquecendo-nos espiritualmente, pouco a pouco, ganha mais espaço. Daí a necessidade de vigiar e firmar-se na Rocha, esforçando-se para não olhar as circunstâncias ou problemas, mas mantendo firme nossa fé e esperança em Cristo.

Logo, para 2017 (e demais anos vindouros), desejo-lhe força (renove-a em Deus). Que seus joelhos não estejam fatigados a ponto de fazê-lo desistir. Que você não se deixe desanimar a ponto de parar de crer, louvar, orar e adorar.

Um 2017 firmado em Cristo! Mais do que nunca, firme-se na Rocha Eterna e inabalável. Ele é e tem tudo de que precisamos para "resistir nos dias maus" e "chegarmos lá", declarando sempre: "Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor". Não podemos nos esquecer de quem é nosso Deus e do que somos nEle e com Ele. Um novo olhar, uma nova visão.

Cuide de sua vida espiritual. Alimente-se da Palavra. Deixe as distrações que roubam seu tempo de comunhão com Deus. Que O desejemos em cada passo de nosso dia a dia!


Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.
Êxodo 33:15




Nenhum comentário:

Postar um comentário