sexta-feira, 29 de março de 2013

A oração de Jesus por nós


Eu dei a eles Tua Palavra. O mundo mau os odiou por causa disso, porque eles não adotaram o estilo de vida do mundo. Não peço que os tire do mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são mais orientados pelo mundo, assim como Eu também não sou. Faze-os santos – consagrados – com Tua verdade. Tua Palavra é verdade que consagra. Assim como me deste uma missão no mundo, Eu dei a eles uma missão no mundo. Eu me consagro por causa deles, para que eles sejam consagrados à verdade em Sua missão. Oro não apenas por eles, mas também por todos os que crerão em Mim por causa deles e do testemunho deles a Meu respeito. O alvo para todos eles é tornar-se um só coração e uma única mente, assim como Tu, ó Pai, és em Mim e Eu em Ti. Para que possam ser um só coração e uma única mente conosco. Então o mundo poderá crer que Tu, de fato, me enviaste. A mesma glória que me deste Eu dei a eles. Para que eles sejam unidos como Nós estamos: Eu neles e eles em Mim. Assim, eles amadurecerão nessa unidade e darão evidência ao mundo mau de que Tu me enviaste e os amaste do mesmo modo como amaste a Mim.”
Jo 17:14-26 (Linguagem Contemporânea, A Mensagem)

"O alvo para todos eles é tornar-se um só coração e uma única mente, assim como Tu, ó Pai, és em Mim e Eu em Ti. Para que possam ser um só coração e uma única mente conosco. Então o mundo poderá crer que Tu, de fato, me enviaste."

Enquanto não alcançarmos esse alvo, não daremos verdadeiro testemunho de Cristo nesta terra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário