terça-feira, 1 de maio de 2012

Sou feliz por ser católico (fim)


Jesus é o Senhor de sua vida? Seu religare, sua ligação com Deus?
Meu irmão, minha irmã, Deus é um só e o caminho até Ele se chama Jesus Cristo. Foi Jesus quem morreu por mim e por você para que, com seu sangue, fôssemos limpos frente ao Pai e voltarmos a nos relacionar com Ele. Antes, sacrificavam animais para purificação do pecado. Contudo, houve um tempo em que não havia animal suficiente para limpar o pecado do homem. Foi preciso que alguém santo, sem pecado, interferisse por nós, se entregasse, derramasse por nós. Por isso, Jesus veio. Por isso, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Nosso único intercessor e mediador para com Deus. Pelo sangue dEle, o meu e o seu pecados foram limpos. Só através dEle você pode chegar ao Pai.
Deus mandou a este mundo o que Ele tinha de mais precioso: seu único filho Jesus Cristo. Ele não tinha nem tem nada maior do que isso para nos dar. Colocando outros no lugar do Filho, estamos desprezando Seu presente, estamos rejeitando o melhor presente de Deus para nós: a vida eterna que Cristo veio nos trazer.

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:32-33

Você que tem esses adesivos em seu carro, na janela de sua casa, na capa de seu caderno (ou mesmo que não os tenha): a verdadeira salvação e felicidade só existe em Cristo, nossa ponte a Deus. Você é feliz por ser católico. Será que Deus também é? 

Importa agradar a Deus. Ele quer ter um relacionamento verdadeiro com você, um relacionamento limpo e santo!

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Disse Jesus: Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
I João 15:22-23

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 
I Jo 5:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário