quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Could you guard this post?



"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jo 16:33

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o
 SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Js 1:9

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Co 4:17-18

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Jo 14:1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário