sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Always

Love this song...

Always

Did You rise the sun for me?

Or paint a million stars that I might
know your majesty?
Is your voice upon the wind?
Is everything I've known marked
With my maker's fingerprints?

Breathe on me
Let me see Your face
Ever I will seek You

'Cause all You are, is all I want, always
Draw me close in Your arms
Oh God, I wanna be with You

Can I feel You in the rain?
Abandon all I am to have You
capture me again
Let the Earth resound with praise
Can You hear as all creation lives
To glorify one name?


Tradução:

Sempre

Levantaste o sol por mim?
Pintaste milhões estrelas que eu possa
Conhecer sua majestade?
Há no vento a Tua voz?
Tudo o que eu conheço
Foi moldado por Tuas mãos?

Sopra em mim
Deixe-me ver Tua face
E pra sempre O buscarei

O que eu mais quero vem de Ti, sempre
Nos Teus braços descansar
Oh Deus, contigo quero estar

Poderei te sentir na chuva?
Abandono a minha vida só pra
Te ter outra vez
Deixe a Terra te exaltar
Vem ouvir Tua criação
O Teu nome glorificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário