quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você

"Pois Tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os Teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no Teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. E quão preciosos me são, ó Deus, os Teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!" Sl 139:13-17

Você não é obra do acaso nem um acidente. Deus planejou você. Ele planejou a sua vida e desenhou cada traço seu. Te formou quando ainda estava no ventre e tem planos pra sua vida. Pense nisso. 

Deus está sempre perto. O que acontece é que às vezes não O procuramos ou não entendamos quando Ele fala conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário