sexta-feira, 15 de junho de 2012

Onde está Deus?

O homem sussurrou:
- "Deus, fale comigo"...
e um passarinho cantou.
Mas o homem não ouviu.

Então, o homem gritou:
- "Deus, fale comigo"...
E trovões e raios apareceram no céu.
Mas o homem não notou.

O homem olhou em volta e disse:
- "Deus, deixe-me ver o Senhor"...
E uma estrela brilhante apareceu .
Mas o homem não percebeu.

O homem gritou:
- "Deus, mostre-me um milagre"...
E uma vida nasceu.
Mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:
- "Toque-me, Deus,e deixe-me saber que o Senhor está aqui".
E Deus o tocou suavemente.
Mas o homem espantou a borboleta que pousara no seu ombro.

Deus está sempre à nossa volta, nas coisas que nem imaginamos: nas pequenas e simples, e nas grandes também.

Não perca as bênçãos simplesmente porque elas não estão "embrulhadas" da maneira como você esperava.

Autor desconhecido






Nenhum comentário:

Postar um comentário