sexta-feira, 1 de junho de 2012

Você é um projeto de Deus!

Ele desvenda todos os grandes mistérios que te cercam.

De longe, penetra em teus pensamentos.

Os Seus olhos te viram a substância ainda informe e no Seu livro foram escritos todos os teus dias.

Viva um momento na presença do verdadeiro Deus,
que te ama a ponto de ter dado o Seu único filho, Jesus,
para que você ganhe a salvação e a vida eterna, se nEle crer.
Experimente lançar sobre Jesus toda a tua ansiedade, pois Ele quer cuidar de você.

Creia: você é muito importante para Deus. Procure-o. Ele te receberá como está.
Faça esta oração sincera e entregue sua vida a Ele:

Senhor Jesus Cristo, eu creio que o Senhor morreu por mim na cruz.
Creio que o Senhor ressuscitou dos mortos e me ama.
Neste momento, abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador.
Perdoa os meus pecados e transforma a minha vida.
A partir de agora, Jesus Cristo é o meu Senhor e Salvador.
Eu creio! Amém!

Comece uma nova vida com Cristo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário